A Universidade do Papel começou com o movimento de um artista: o desejo de Enrique Rodriguez de disponibilizar sua arte e técnica ao alcance de todos.

É um projeto inovador, o primeiro do estilo na América Latina, que oferece atividades artísticas transformadoras como vivências e projetos sociais, sempre utilizando o papel como matéria-prima.

Métodos de aprendizado de qualidade desenvolvidos na própria Universidade e o acompanhamento direto de artistas e profissionais permitem que qualquer pessoa possa criar verdadeiras obras de arte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Universidade abre um espaço de estudo e discussão sobre métodos e substratos, oferecendo um contato direto com artistas e suas técnicas, buscando novas possibilidades de manifestações artísticas que utilizam o papel como base.

Na correria do dia-a-dia, não ouvimos o essencial. Afinal, o que queremos? Quem somos? O que desejamos mostrar para o mundo? São questões que deixamos de lado, encaramos a vida de maneira prática e esquecemos de enxergar com o coração.Estar de peito aberto é criar conexões com você mesmo e com as pessoas à sua volta, recebendo e retribuindo generosidade.

Na Universidade do Papel, nós ajudamos você através da arte a dar um mergulho profundo em você mesmo e buscar uma nova maneira de expressar suas emoções. O agora é um convite e o sentir é nossa verdadeira obra de arte. Vamos sentir juntos?

Fornecemos uma experiência única. Participe de uma Vivência Artística! Ver Agenda