Seja Artista Por Um Dia – Colagem

R$200,00R$400,00

Meio período
Valor R$ 200,00

Venha construir sua própria obra de arte utilizando a técnica Colagem.

Horários disponíveis para agendamento, de terça a sábado:

Das 10h às 14h ou das 14h às 18h

Inclui: Folha base de papel, revistas, cola e tesoura.

Obs: Outros papéis são cobrados à parte.

Período Integral
Valor R$ 400,00

Venha construir sua própria obra de arte de terça a sábado utilizando a técnica da Colagem 3D, Ilustração Colagem ou Escultura Colagem.

Horários disponíveis para agendamento, de terça a sábado:

Das 10h às 18h (horário de encerramento das vivências).

Inclui: Folha de base, fitas de papel, cola, tesoura e revistas.

Atenção: Ao concluir a compra, favor entrar em contato através do WhatsApp (11) 97581-2528 ou Fixo (11) 3266-2528 ou contato@universidadedopapel.com.br para agendar o horário e dia.

Limpar
REF: N/A

Sobre a Vivência Artística

Seja Artista Por Um Dia – Colagem

Instrutor: João Colagem
Horários disponíveis para agendamento de terça à sábado.
Meio período:
Das 10h às 14h o
u das 14h às 18h

Período integral:
Das 10h às 18h

Ao concluir a compra, favor entrar em contato através do WhatsApp (11) 97581-2528 ou Fixo (11) 3266-2528 ou contato@universidadedopapel.com.br para agendar o horário e dia e escolha do molde.

Papéis especiais vendidos à parte.

Local: Universidade do Papel
Rua Matias Aires, 61, Consolação – São Paulo, SP – CEP 01309020.

Fone: (11) 3266-2528 – WhatsApp: (11) 97581-2528
E-mail: contato@universidadedopapel.com.br

Agenda →

Sobre o Instrutor

João Colagem

Artista premiado em salões, participou de festivais internacionais de artes visuais. Suas obras incorporam importantes acervos. João Colagem já realizou diversas exposições individuais e coletivas no eixo nacional e internacional. É fundador do Movimento Internacional da Colagem Coletiva, com obras publicadas no livro britânico Cut & Past – 21st Century Collage, considerado “A bíblia da colagem no mundo”, escrito por Richard Brereton e Caroline Roberts.

Saiba mais →

Atenção: Se o aluno desistir de sua participação no evento até 10 dias antes da data, terá 50% do valor pago reembolsado ou ficará como crédito para outra atividade. Se a desistência for até 5 dias antes do evento, terá 30% do valor pago reembolsado ou ficará como credito para outra atividade. Se a desistência for fora desse prazo, não terá o valor pago reembolsado e não poderá uar como crédito em outra atividade.

Informação adicional

Escolha seu período

Meio período, Período integral

Não há avaliações ainda.