was successfully added to your cart.

foto_destaque_novos_olhares

Novos Olhares na Universidade do Papel

Por | Artistas, Vivência Artística | Nenhum Comentário

No último sábado, dia 11, foi realizada a primeira vivência artística ministrada por Inês Raphaelian, na Universidade do Papel.

A professora, curadora e artista plástica trabalhou a técnica de escultura em papel, com ênfase no processo criativo. Os participantes curtiram muito essa nova proposta de atuação, que começa a trazer outras técnicas, possibilidades e olhares relacionados à arte em papel.

Confira as fotos da vivência no link abaixo.

img_destaque_1o_post

1º Post do nosso Blog!

Por | Eventos | 10 Comentários

Hoje inauguramos o Blog Oficial da Universidade do Papel!

Vamos reunir destaques, notícias e curiosidades sobre o mundo da arte. Falaremos também sobre diversos artistas e seus trabalhos em papel. O nosso objetivo é expandir o projeto e trazer para todos cada vez mais informações de interesse.

Então, para ficar por dentro das últimas novidades desse universo que admiramos tanto, você já sabe aonde acessar.

Qualquer dúvida ou sugestão é só entrar contato!